quarta-feira, 19 de agosto de 2009

IFSP - Campus Salto


O Campus Salto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo iniciou suas atividades em 2 de agosto 2007. O primeiro curso a ser oferecido foi o Curso Técnico em Informática (Programação e Desenvolvimento de Sistemas). As primeiras aulas no prédio onde atualmente funciona a Unidade foram ministradas em 20 de agosto de 2007.
Os laboratórios de Informática tiveram suas primeiras aulas em 17 de setembro de 2007. Em 19 de outubro de 2007, a Unidade de Ensino de Salto foi inaugurada oficialmente. Em 2008, entrou em funcionamento do Curso Técnico em Automação Industrial (Processos Industriais).
Atualmente, os Cursos Técnicos em Informática e em Automação Industrial são oferecidos nos períodos vespertino e noturno, com 40 vagas em cada turma, oferecidas em dois vestibulares anuais. A partir do primeiro semestre de 2009 passaram a ser oferecidos, também, dois cursos superiores de tecnologia. São 40 vagas para o Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na área de Informática, no período matutino e 40 vagas para o Curso de Tecnologia em Gestão de Processos Industriais, na área de Indústria (Mecânica), no período noturno.
Trabalhei por dois anos neste Campus. Levo no coração o aprendizado, as recordações e principalmente a amizade.
Saudade de Salto e dos amigos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.